FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DOIS TEMPOS:Minha Novela X Minha vida

                                                   

          Chega a noite e você se ajeita em sua poltrona para assistir sua novela predileta.
          Durante a novela você dá boas gargalhadas, chora de emoção  fica feliz ou triste, torce pelo seu personagem favorito, fica chateada quando o mocinho (a) se dá mal mais uma vez, não se conforma com as injustiças dentre outros.Com uma novela também aprendemos inúmeras coisas: a sermos mais espertos quando é preciso. Olhe ai quanta coisa  uma novela nos leva a sentir.

           Até ai tudo bem.
           Mas afinal qual o verdadeiro problema que ela pode nos trazer???

          Aqui  a resposta: sabe aquele início de noite que você chegou em casa e tem um trabalho acadêmico para fazer, o relatório da empresa para terminar, o mingau do filho para fazer, uma pia de louça para lavar,uma pilha de roupa para passar ou até mesmo um simples banho que fica para depois ou você até adia para tomá-lo só amanhã???

          Pois é ai onde se esconde o problema, quando você prejudica a sua vida para se dedicar a uma Novela.

A SOLUÇÃO
           A melhor coisa a fazer é uma lista de atividades onde as prioridades devem vir primeiro, depois com tempo que sobrar (se ainda sobrar tempo no decorrer do dia) aí sim você deve relaxar no sofá ou em outro local de seu lar para assistir a sua novela predileta.  Em alguns casos, é  preciso gravar a novela,  para que você  coloque os afazeres em dia,  seja cuidando da pia cheia de louça,  dando o banho do filho ou até mesmo tomando o seu banho(pois depois de um dia de trabalho isso será mais que preciso será urgente).

           Depois das prioridades garanto que sua novela ficará até melhor , já que com tudo em dia dá para se concentrar bem mais naquela história imperdível da telinha.

O problema  não é utilizarmos um tempo de nossas vidas assistindo as novelas e sim quando deixamos de cumprir com nossos compromissos por elas.


Galera não esqueçam de postar seu comentário.
Até Mais!!!!!!!!!!Fuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...