FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O QUE FAZER EM CASA DURANTE AS FÉRIAS?


Depois de acordar tarde, ainda tenho um longo dia livre e sem nenhuma atividade programada para fazer. Que tal adicionar um pouco de criatividade e animação e deixar o dia bem mais empolgante do que ficar atolado na poltrona hein????
ENTÃO AQUI VAI 2 DICASEXCELENTES PARA COLORIR MAIS O DIA

·         Ligar o aparelho de som em uma música que goste e criar uma coreografia. Chame os amigos ou até mesmo a família (pais e irmãos). O legal é que todas as vezes que pôr a mesma música para tocar vc lembrará da coreografia ou se esforçará para pensar.

·         De olhos fechados pegue o seu celular ou qualquer outro meio de escutar suas músicas e escolha uma música dedicando a alguém : Diga assim “essa música é para você fulana (o)” o mais legal é muitas vezes a letra da canção tem tudo haver com a pessoa que você dedicou. Alem de que você ficará super animada para repetir a mesma coisa inúmeras vezes. Obs.: para ficar melhor procure reunir o máximo de pessoas que puder em casa: família, amigos e vizinhos.

Viu como vc pode se divertir bastante até se cansar sem gastar nenhum tustão.
Pois é aproveite essas dicas e curta muito bem o seu dia.
 Basta um pouco de imaginação.

Deixe o seu comentário se curtiu ou não essas duas dicas
EM BREVE TEM MAIS GALERINHAAAAAA
Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...