FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sábado livre!! O quê fazer???


Sabe aquele dia de sábado que você não tem nada para fazer ou pelo menos diz não ter o que fazer???
Então aqui vai um pequena lista com 6 coisas simples e super legais para fazer:
1- Ler um livro - Pegue aquele livro que vc acha ser super interessante pelo Título(essa é a oportunidade de saber se o livro realmente é bom e se caso for você fará uma leitura prazerosa). Lembrando q vc não precisa concluir toda a leitura em um único dia vc poderá dividi-lo em capitulos, assim não somente no sabado mais sempre que tiver um dia livre sem ter o que fazer vc irá ler um capitulo.Desse modo não será uma leitura cansativa.
2- Música - Que tal pôr musicas que contenham os sons da natureza. Em seguida deite-se no chão e feche os olhos e procure relaxar e não pensar em nenhum problema que tenha que resolver
3- Fazer um caminhada - experimente fazer uma caminhada pelo seu Bairro ( se for o caso uma caminhada até mesmo pela rua aonde mora já fará vc voltar para casa bem leve)
4- Cozinhar - Aproveite para ir a cozinha fazer algum prato diferente. E caso não saiba cozinhar essa será a oportunidade perfeita para aprender ( mesmo que seja uma comida bem simples não tem problema, pois garanto que será bem divertido, além de acabar até descobrindo como um talento na cozinha)obs: não se esqueça quem td é perfeito e é preciso lavar a loça depois hein!!!
5- Rede - Que tal deitar-se numa rede para pensar na vida ou por que não dormir Muitooo.
6- Limpar a casa ou apart - não importa se é grande ou pequeno o lugar aonde mora, mas é sempre bom arrumar e deixá-lo do jeito que gostamos "arrumado, com aquele cheirinho de limpeza" (é a oportunidade para encontrarmos algo que perdemos  naquele dia em que nosso lar estava uma zona).
 Aproveite ao máximo essas 6 Dicas
E vc o que acrescentaria nesta lista.
Afinal de contas passar um dia inteiro sem fazer nada tb cansa né?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...