FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

COMO ORGANIZAR O INÍCIO DO ANO



O ano iniciando temos que prestar atenção com a data de validade dos produtos,  o vencimento das contas e recibos, além de ter bastante cuidado na hora de preencher um cheque muitas pessoas se atrapalham ou mesmo confundem as datas.
Devido a mudança de ano. Algumas pessoas acabam escrevendo ainda a data passada. Com o início do ano é imprescindível reunir boletos, contas e prestações  para efetuar os pagamentos. Assim você acaba evitando os atrasos.
Além do que é   necessário sempre ter em mãos um calendário, seja impresso ou mesmo do celular para não confundirmos e nos orientar sempre.
Fala sério nada haver se confundir na escrita da data....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...