FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cortando o meu cabelo


Um profissional faz um trabalho sem comparação. Mas você também pode cortar o seu cabelo e  deixá-lo lindo.
A técnica de penteá-lo com a sua cabeça virada para baixo é a melhor, pois seu cabelo  ficará lindo mantendo o comprimento.
Sabe quando o cabelo tá bem grandão quadrado e pesado e sem movimento??
 Pois é, está na hora de dar um corte para dar uma leveza maior e deixar em evidencia  o principal que é o nosso rosto. Sugiro uma forma de cortar o cabelo em casa sem que você tenha que mexer no comprimento mas  que dará uma aliviada no peso que uma cabelo comprido e sem corte.
Primeiro, você deve pentear todo o cabelo para frente, amarre com uma fita pegue a tesoura e corte reto toda a ponta cerca de 4 a 5 cm depois jogue pra cima e pentei.
Tenho certeza que você vai passar de uma cara assustada para um sorriso de orelha a orelha de tão feliz pois o resultado vai ficar maravilhoso.

Recomendo: ainda não inventaram nada melhor para cortar um cabelo comprido em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...