FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

No amanhecer...

Às vezes amanhece o dia e estamos dispostos a fazer coisas que nem sempre temos vontade ou disposição para fazer. 
 A preguiça ou mesmo o desinteresse nos fazer a cabeça cotidianamente.
Eu sei que hoje tive a maior vontade arrumar o guarda-roupa retirar de lá aquilo que não me serve mais; tive vontade de fazer minhas unhas num modelo pra La de inovador, tive vontade de pintar meu cabelo que há séculos não fazia.
A vontade de fazer essas coisas diferentes das corriqueiras bateu a minha porta. Foi ótimo! Divertido! Fazer essas atividades de modo descontraído, desinteressado!
Desinteresse esta é a palavra mestre deste post! Fazer algo desinteressado ou mesmo sem nenhum grande valor público é o que deveria mover a humanidade. Só sei que hoje foi assim, não sei como será o amanhã!

E aí? Gostaram? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...