FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O legal é o diferencial – Vamos pensar


Seja você mesmo e não uma mera cópia de outrem. Temos que ter em mente que somos únicos e especiais, apesar das tentativas de tornar as pessoas idênticas com as tendências de moda, de comportamento e de atitude. O nosso brilho está em nosso diferencial. Não ser igual a você é um  combustível  para os relacionamentos sejam eles familiares, amorosos e sociais, sociais no mais profundo significado da palavra. Uma vez que ao nascermos entramos em contato direto com o mundo, mundo esse composto por centenas ou melhor  milhares de pessoas que querendo ou não se relacionam. Não estamos soltos no mundo, mas interligados por redes de relacionamentos, curioso né, bem semelhante as redes sociais, as pessoas estão ligadas aos amigos que por sua vez estão ligados a outros amigos numa cadeia sem fim. Nesse relacionamento real ou virtual,  a personalidade, o jeito de ser, a visão de mundo de cada um ou como queira chamar  é o diferencial em meio a tantas pressões de homogeneização dos indivíduos. Afinal, somos indivíduos. Né.
É bom parar e pensar, porque tentar ser igual a modelo X? Ou ao jogador de futebol Y? Se eu sou W e tenho meu brilho próprio!

Um comentário:

  1. Já tentei ser mais parecida com o que as pessoas querem, mas ai enchi o saco e desisti, haha. Não consegui ficar forçando por muito tempo, e também preferi dar a minha opinião do que a opinião que os outros esperavam que eu desse.
    Beijão, Gi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...