FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Organizando o seu cantinho - Quarto




Seja mais organizada(o), cuide das suas coisas. Organize sua gavetas, seu guarda roupa ou closet. Limpe sua área de trabalho, guarde seus sapatos que estão bagunçados no chão do quarto. Jogue fora os papéis inúteis que ficam acumulando durante anos na escrivaninha sem nenhuma utilidade, tire o pó dos móveis do seu quarto.
Fazendo isso você ficará cansada(o), mas feliz pelo que fez. Além dos elogios que você receberá  dos seus pais, de quem mora com  você ou de si próprio (se você morar sozinho) por você ter cuidado daquilo que estava mais bagunçado em sua casa – seu quarto.
OBS: de nada adianta fazer isso uma única vez a cada dois anos. Isso deve se tornar um hábito, mas não precisa fazer tudo num único dia. Distribua as atividades durante a semana e a cada dia você organizará algo. Quando chegar o fim de semana seu quarto vai dar gosto só de olhar.

E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...