FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pah! bati a unha e quebrei


 
Oi galera! Tudo bom?
Hoje decidi falar sobre “Unhas”. Sabe aquela Unha que bateu e acabou quebrando justamente na hora que você estava passeando  ou no meio daquela Viagem  dos sonhos. Mas devido a uma simples unha que estava perfeita e acabou batendo e quebrando você acaba mudando seu humor totalmente.
Nesses casos só há uma solução - concertar
Não importa se é uma longa viagem ou um simples passeio, carregue sempre seu kit manicure - lixa, alicate, algodão, palito, acetona e esmalte.
Nada como uma unha quebrada para mudar não só a estética de nossas mãos como também a nossa expressão facial. Além de deixarmos de aproveitar a Viagem ou o Passeio.
E o que era sonho se torna um pesadelo, pois unha quebrada é algo  que precisa ser resolvido imediatamente antes que piore.
Lembrando: Jamais deixe de aproveitar a viagem ou passeio por conta de uma unha que estragou, mas é sempre bom poder resolver esse problema antes que ele tome proporções maiores e você tenha que aguardar um longo período (2 a 3 meses) até q as unhas voltem ao tamanho que estavam.
Gostaram do Post ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...