FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sensação de q 2013 começou realmente


Para aqueles que tem a tradição de montar a Árvore de Natal e o Presépio no dia seguinte ao dia 6 de Janeiro é hora de desmontá-los representando o início do ano e recomeço da vida normal.
Apesar de se falar que o ano só começa depois do Carnaval, para algumas pessoas ele começa depois de 6 de Janeiro Dia de Reis.
Para aqueles em que o ano começou bem, faça de tudo para continuá-lo assim. E para aqueles que o ano não foi tão bom, faça o que puder para mudá-lo.
Afinal de contas a graça de um Ano  Novo começar é poder fazer algo a mais, algo que mude a gente, as pessoas e o mundo para melhor.
Mas independente de religião e independente de você ter ou não uma religião, desejo-lhes que tenha um ano bom ou melhor muito bom.
Enfim, todos merecem ser felizes e todos podem fazer algo para tornar 2013 MARAVILHOSO.
                           Vai em frente firme e forte, derrube as barreiras que lhe impedem de ser feliz  e transforme as dificuldades no tempero da sua felicidade.

Um felizzzzzzzzz 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...