FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 13 de março de 2013

Facebook: mania mundial



                                
Vivemos na década do Facebook, rede social onde encontramos velhos amigos reais ou adicionamos desconhecidos que se tornam nossos amigos virtuais. Estamos no tempo de com apenas um clique Curtir, usufruir do Bate papo, Cutucar, Jogar e Compartilhar fotos, vídeos ou simplesmente mensagens.
Apesar do Face, como carinhosamente é chamado,  reunir milhares de adeptos, inclusive artistas, pelo mundo afora; ainda há aquelas pessoas chamadas de estranhas, antissocial ou mesmo diferentes em meio a tanta igualdade que não utilizam dessa ferramenta.
O que é  IMPORTANTE ressaltar que  seja via FACE ou PESSOALMENTE, devemos ter relações interpessoais; afinal estamos vivos, precisamos rir, chorar, brigar, conversar, gritar, comemorar e para isso é necessário o OUTRO!!!!!
Curtiu? Comenta aí!

Um comentário:

  1. Face ja é um vicio rsrs

    Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
    http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


    Obrigadaaa *-*
    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...