FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

terça-feira, 12 de março de 2013

SUPERAÇÃO


    Lema de 2013 – Ano da Serpente no Calendário Chinês         
                 

Devemos ser como serpente flexíveis para podermos desviar dos OBSTÁCULOS.

3 comentários:

  1. Obstáculos sempre tem, o importante é nunca desistir.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  2. Esse post me lembrou que eu ainda não havia lembrado de procurar saber qual o animal,no calendário Chinês esse ano.E é o ano da serpente( da minha irmã ) o meu é o Dragão...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom saber, eu não sabia que é o ano da serpente!

    :D

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...