FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quinta-feira, 18 de abril de 2013

200 Seguidores - Vocês fazem parte dessa história!




JÁ SOMOS + de 200!!!
Obrigada a todos aqueles que vem prestigiar nosso blog meumundorosapynk, seguindo, visitando, comentando...
Estamos  super, hiper, mega feliz com cada comentário e cada seguidor novo.
Com isso só temos a agradecer!!!
E quem faz parte dessa história levanta a mão!
\o/

15 comentários:

  1. Parabéns flor *-*

    Isso mostra que o conteúdo do seu blog é bom ;)

    ResponderExcluir
  2. Visitas bosn blogs é um prazer para nós tb quelida.
    Mais sucesso e parabéns
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor, muito, muito, muuuito sucesso pra você;

    beijos, http://diario--colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor, pela meta *UUU* ~~ espero que venha muito mais! Sucessos :DD
    Ah, já estou seguindo ♥

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!

    Obrigada pela visita lá no meu bloguito flor. Gostei muito do seu blog *_* seguindo aqui também, Beijos!

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns :) estou seguindo de volta, beijão!
    www.nuvempink.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns !! sei bem o quanto cada passo a frente com o blog é uma conquista rsrs, estou te seguindo pq o blog está lindooo

    amore,fiz um post sobre make, ficarei feliz se der uma passadinha por la ^^
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sucesso flor, lhes desejo mais e mais!!

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha flor, e muito, muito sucesso pra vc nessa caminhada, conte comigo!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ! :)

    Beijos
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns q vc consiga muito mais *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!! Sucesso...

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e que venham muitos mais!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Cheguei na hora da festa, eeeeba, parabéns, adorei sua participação lá no blog, seja bem vinda! Parabéns e sucesso! bjinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...