FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Colorir as Unhas!!! Natal 2013





   Temos muita opções de cores, decorações e estilos para os festejos natalinos de 2013. Porém, os tons de dourado, vermelho, verde e prata ganham os primeiros lugares nas escolhas das nossas queridas amigas.






       Os tons dourado, prata e vermelho por sinal bem tradicionais e recorrentes no decorrer  do ano. O tom verde, pode ser encarado como inovador e por que não dizer uma inovação dos últimos anos.



                                                    Não deixe para cima da hora, busque o quanto antes escolher a cor que fará suas mãos nesses festejos natalinos.   Qual sua escolha (s)??

21 comentários:

  1. Ultimamente ando apaixonada por verde e fiquei babando por esses!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção de esmaltes, principalmente os dourados. Puro luxo! Esse ano acho que vou apostar num glitter azul :) Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Já é meio que tradição usar essas cores no Natal, né!? Mas eu adoro mesmo fazer nails art bem diferente, fica um chaaarme (:
    Beeijos, Nanda :*
    Tem desafio rolando lá no blog: detudotteen.blogspot.com \o/

    ResponderExcluir
  4. Dourado e vermelho são clássicos no natal!! Estou pensando em fazer uma nail art no dia de natal!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. as cores são bem classicas, mas ainda nem sei o que vou fazer nas unhas.
    sempre que penso em algo diferente acontece algum acidente rsrs
    beijos

    http://vicionossodetododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acredita q até agora eu não faço a minima ideia do q usar no Natal e no Reveillon ? Socorroooo ! Hhuahuahua.

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  7. O meu favorito para fim de ano e as cores dourado e vermelho eu ainda estou na duvida qual cor usar ou misturar rs.
    Super Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha me visitar *-*

    ResponderExcluir
  8. Adoro as cores... Super a cara do natal!
    Já estou pensando no que vou fazer nas minhas.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. vermelho, vermelho,vermelhoo!!! Se bem que tenho uma quedinha pelo dourado rsrs

    Vem conhecer o meu blog? Ficarei super feliz em te receber por lá!! se gostar, segue tambem?
    Seria de enooooorme ajuda rsrs

    beijos,
    www.deborahsaback.com.br

    ResponderExcluir
  10. todas cores são lindas mas os rosas me fascinan
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Apesar de gostar mais de outras cores , amei os verdes que vc postou , super lindos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que vermelho, verde, prata e dourado combina demais ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Um esmalte mais bonito que o outro...
    eu adoro os azuis (L)

    beijo

    ResponderExcluir
  14. A gama de cores é tão grande que a gente fica perdida, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ai ai, to de vermelho, mas pensando em mudar ;)

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. ahhhh eu curto mesmo é um verdinho!!!!
    Beijinhos
    =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  17. Vou pintar de vermelho já que meu vestido vai ser mais basico ;)
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Quero fazer uma decoração hehehehe' com dourado
    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quantos esmaltes lindos!!! Amei as cores!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  20. Acho bonito esmalte vermelho para o natal.

    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda nem tenho ideia de qual vou usar nas festas :/
    Mas com certeza terá um vermelho.. rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...