FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 25 de maio de 2014

Sou brasileiro!

Estamos prestes a vivenciar em solo brasileiro um evento de porte mundial que anda mexendo com a cabeça, vestuário, make dos brasileiros.
Que tal sintonizar na moda Verde e Amarela  estimulada pela proximidade da Copa do Mundo.

Pode crer as opções são inúmeras:









E ai já aderiu a essa moda?
#eusoubrasileirocommuitoorgulhocommuitoamor

3 comentários:

  1. Não vejo a hora de fazer uma esmaltação bem legal e postar lá no blog como inspiração pra Copa! ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Hum acho que só tenho esmalte amarelo, o verde que eu tenho é verde água não vai rolar, mas claro que vou torcer.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem é divina. Nessa época de copa da para criar bastante coisa legal para ficar estilosa e no climão de torcida brasileira. Vou torcer muito sim e já estou buscando inspirações para fazer uma make bem legal. Adorei o post ^^
    -- >Flor, estou te seguindo e ficaria muito feliz se vc visitasse meu blog nesse link abaixo e comentasse :D
    A loja que indico no post está fazendo parcerias com blogs brasileiros. Fica a dica pras blogueiras que quiserem novas parcerias, e essa é top pq é internacional e envia produtos para resenha *.* .
    Vemmm
    http://tinnamakeup.blogspot.com.br/2014/06/winter-wishlist-lista-de-desejos-de.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...