FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tá TOCANDO...é sucesso!!! ♫


Há músicas que realmente acabam ficando na mente e na boca do povo. Impossível  não cantar, dançar  e se divertir quando a canção começa a tocar.
Por isso, para esta Semana que está só começando preparamos uma pequena "Playlist" com Músicas que estão tocando em quase todos os aparelhos de som, nas rádios do país, nos celulares, MP3, tablets e qualquer outro aparelho que lhe possibilite ouvir música.
         










#Músicaboa #SolteoSom #QueroBis #ValeapenaOuvir #NinguémficaParado #NinguémficaCalado #AumentaoSom

♫♫♫

15 comentários:

  1. Eu Amo Essa Música Do Thiaguinho Esculto Muitooo kkk Beijos Flor http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. País do futebol não cansa de sor ensaiada nas escolas em que trabalho! Adoro!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Amiga bom dia ótimo play amei belas musicas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. REALEMNTE SÃO MUSICAS CHICLETES NÉ?..KKK
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adoro thiaguinho,as outras algumas não conhecia.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lista flor!
    Amo Thiaguinho! heheh
    Algumas eu não conhecia!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  7. Adoooro caraca muleke aha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour.

    ResponderExcluir
  8. Amei
    Não conhecia algumas, mas estou curtindo agr ;)
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Tem instagram? Segue lá que eu retribuo @ingridegoes

    ResponderExcluir
  9. Adorei , algumas eu não conhecia , outras eu adoro =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Não é o meu estilo musical, mas aquela kombi do clipe Zignal é tudo! Que sonho de kombi *----*


    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  11. Essa primeira música é muito boa, gosto bastante! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa música do guime, achei que ficou muito legal e bem a cara da copa.
    Só não conhecia duas músicas dai mais adorei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii! Tudo bom??
    Gostei da playlist!! Mas acredita que não ando ouvindo músicas ultimamente? Pois é, preciso me atualizar! hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto dessa música do Thiaguinho. O resto eu não conheço! hihih Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei um pouco de Reggae do Horto. País do futebol é legal o ritmo e tudo mais, é viciante porém eu não gosto! Pelo fato de odiar copa, futebol e essas coisas.. Eu sou apaixonada por Onze e 20 <3 Amo Pra você! :3 Obrigada pela visita lá no blog viu? Espero seu comentário. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...