FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tive uma Idéia...ANOTA AÍ!



Caderno “Tive uma Idéia!”
Bom! Que tal criar um Caderno para anotar suas idéias. Claro parece uma idéia boba, mas não é.
Pois a idéia não é anotar algo para deixar alí no papel e pronto. Esta idéia consiste em que você anote aquelas idéias que parecem mirabolantes, mas que postas em prática trarão um rumo novo a sua vida. Melhor dizendo lhe farão protagonista de uma história de sucesso, pois grandes idéias surgem do nada e num instante você tem em mãos uma oportunidade de ouro que não deve jogar fora.
Carregue este caderno para quase todos os lugares exceto quando não der mesmo de preferência aqueles cadernos pequenos que serão mais fáceis de transportá-lo (não esqueça da caneta hein!). As idéias que você tiver no decorrer do dia poderão ser úteis  extremamente úteis posteriormente por isso armazená-las é fundamental já que não conseguimos lembrar de tudo por cabeça.
As idéias que você tem ao longo do dia podem ser úteis para diversas situações da sua vida e, em alguns casos, elas servirão unicamente a esse propósito


#TiveUmaIdéia #EntãoAnota #PonhaEmpráticaSuasidéias

3 comentários:

  1. Eu tenho um caderninho assim, mas confesso que nem sempre consigo colocar tudo em prática rs
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unhas

    ResponderExcluir
  2. Verdade,achei interessante.Quase não fazeos isto,e seria bem legal.
    bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ter um caderno para anotar as nossas ideias. Mesmo que não sejam úteis para aquele momento, elas podem ajudar e muito no futuro. beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...