FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Uma HOMENAGEM a Robin Williams

Dificilmente vocês não assistiram a estes Filmes. E se não assistiram,  não sabem o que estão perdendo! Não perca tempo e assista a filmes que podem até ser de alguns anos atrás e que estão fora  da telona do cinema, mas são sucesso garantido aonde quer que sejam exibidos.
Os melhores filmes são aqueles que você  sempre topa assistir mesmo conhecendo de cor e salteado. PORQUE bons filmes em sua milésima exibição ainda são capazes de trazer uma contribuição para nossas vidas, um aprendizado ou que apenas nos façam dar ótimas gargalhadas e chorar de tanto rir. Então prepare a pipoca, o refri e vai na net, no DVD e assista algumas das melhores produções do Cinema mundial em que Robin Williams é protagonista.  









#Filmes #CinePipoca #Diversão #SucessoGarantido #ExcelentesProduções #ValeapenaRever

3 comentários:

  1. Linda homenagem, ainda não acredito sabe.. mais espero que ele encontro a paz e o descanso merecido
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a homenagem, o meu preferido foi o homem bicentenário. Bjs bom dia
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela homenagem. O meu filme favorito dele é Sociedade dos Poetas Mortos
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...