FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Um BEBÊ de 2 aninhos:Você conhece ele?!


Olá galerinha!
Neste 23 de Dezembro comemoramos 2 anos de Blog “Meu Mundo  Rosapynk”.
Ao longo deste tempo o blog foi sendo construído e adquirindo um identidade própria. Foram muitos os aprendizados e o maior deles é poder levar algo de bom para a vida das pessoas.
Este blog completa 2 anos graças  a você. Sim! Você aí que lê esta postagem neste momento. Este blog existe por sua causa. Se através de uma de nossas postagens você acrescentou algo de bom para sua vida este é o maior de todos os presentes que podemos receber em comemoração ao aniversário do Blog.
Obrigada por tua presença aqui no Meu Mundo Rosapynk...neste mundo você é sempre bem vindo. Já é de casa e não precisa pedir licença, vai entrando!

O mundo precisa de pessoas que façam o uso dos mais diversos meios para levar o bem. Que este blog seja em sua vida uma das fontes pelas quais encontra motivação, coragem, ousadia, alegria de está no mundo e ser protagonista fazendo a diferença. De cópias o mundo está cheios...feliz o que se arrisca no novo.

#AniversáriodoBlog #VocêTambémFazParteDestaHistória

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...