FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

segunda-feira, 22 de junho de 2015

2ª FEIRA: nova semana, novos desafios!


Prepare-se!
Hoje é SEGUNDA-FEIRA...
É mais uma semana que começa.
Nesta semana dê o seu melhor no trabalho, nos estudos ou nos afazeres domésticos. Pois quando damos o nosso melhor na atividade que é de nossa responsabilidade, um sentimento de dever cumprido nos motivará a seguir em frente e não temer os obstáculos que virão.
A sensação de dever cumprido no final de um dia atribulado é o combustível necessário para acordarmos no dia seguinte com todo o pique e motivação, enfrentando toda e qualquer barreira.

#2ªFeira #SegundaFeira #ComeçodeSemana #BoraDarONossoMelhor

2 comentários:

  1. Ótima semana pra você! Ah lindona! Venho convidá-la também para o sorteio que está acontecendo lá no Doce encontro, te espero por lá! Miiil beeeijos! <3

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  2. Realmente, devemos sempre dar o nosso melhor em tudo que fazemos. E a sensação de dever cumprido é sempre maravilhosa.

    Boa semana!

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...