FELIZ 2015

:) Sejam todos bem vindos ao "Meu Mundo" que também é “Seu Mundo". :)

Este Blog tem como principal objetivo levar um pouco de Alegria, Auto-estima e Motivação para à vida das pessoas. Afinal de contas, o que é bom merece ser compartilhado com o maior número de pessoas possíveis.

"Nossa vida é como um bumerangue! Por isso jogue para a vida somente coisas boas, assim sua vida será cheia de todas as coisas boas que você andou espalhando pelo caminho que já percorreu em sua vida até o instante presente."

domingo, 28 de junho de 2015

É DOMINGO: Fui...웃...


DOMINGO chegou!
Neste domingo queremos que você, isso mesmo você aí do outro lado do PC, notebook, tablet ou celular...curta muito seu DOMINGO e use-o em prol do seu Eu!
Aqui vai algumas dicas de como usar bem cada minuto do seu domingo:
1 ACORDE CEDO! Nada de passar o dia todo na cama, rede ou sofá. Dormir é bom demais, porém acordar cedinho e ter um longo dia pela frente livre de compromissos e exclusivamente seu, para curti-lo ao máximo é melhor ainda.
2 LIGUE  O SOM: Quer seja o som do seu aparelho de som, do celular ou de qualquer outro aparelho que toque música, é válido. Coloque-o para tocar na suas canções prediletas. Lembrando de não exagerar no volume para não incomodar o vizinho, já que ninguém é obrigado a gostar do mesmo estilo musical que você.
3 FAÇA SUAS UNHAS: você pode até não ter muita desenvoltura com o pincel, mas esta pode deixar de ser uma atividade chata e se tornar prazerosa se você deixar de lado o perfeccionismo e deixar-se ser feliz como uma criança que age naturalmente sem se preocupar com o que os outros vão falar da sua esmaltação.
4 UMA HORINHA DE MÚSICA COM DIREITO À: ficar pensando na vida deitada ou sentada, ouvindo música e esperando o esmalte secar.
5 ATUALIZADA COM O MUNDO VIRTUAL: enquanto o esmalte terminar de secar completamente dê uma conferida básica nas redes sociais. Lembrando que navegar na net é bom, desde que você não exagere no tempo conectado e lembre-se que o melhor da vida acontece quando você está no convívio cara a cara com as pessoas.
6 FAXINA RÁPIDA:  É hora da faxina rápida  do lar. Êi psiu!! Sim, digo faxina mesmo. É domingo e é maravilhoso vê nosso lar razoavelmente arrumadinho...Concordam? Calma é faxina light. Faça mais ou menos assim: recolha todos os itens largados na casa e vá guardando cada um em seu devido lugar, depois varra o chão, passe um espanador ou pano por cima de mesas, centros e estantes ( não precisa tirar todos os objetos do lugar), no banheiro lave apenas a pia e o vaso sanitário e no chão passe apenas um pano úmido;  lave a louça suja da cozinha; organize sua mesa dos estudo/trabalho (digo mesa ou outro objeto onde você coloca seu computador, notebook, tablet e demais itens de escritório ou de estudos) ;recolha o lixo de todos os cômodos e deixe-o no local de coleta da sua casa, apartamento ou condomínio
7 ACRESCENTE OUTRAS ATIVIDADES: quer seja ler, ouvir música, passear, nadar, andar de bicicleta, jogar conversa fora, aventurar-se na cozinha, aprender a fazer uma nova make em si próprio, fazer um book fotográfico, pintar um móvel velho, mudar a cor da parede. Enfim faça o que te der na telha e que você tenha certeza que não irá prejudicar ninguém. SEJA FELIZ!!!



#Domingo #BoraAproveitar #DormirÉBomDemais #CurtitODomingoÉMelhorAinda

4 comentários:

  1. Super amei as dicas. No domingo pra mim é sempre um tédio.
    Adorei, beijos,
    Tenha um ótimo domingo.

    {Princesses Girls Blog} | Twitter♥
    http://diariodeumagarotakawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, mas acordar cedo de domingo
    é algo que dificilmente eu faço rsrsrsr
    Beijos
    http://umbrilhodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro ler aos domingos, descansar e assistir filme. Quer coisa melhor? Adorei o post.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...